Prefeitura convoca educadores sociais para mais uma etapa da seleção


A Prefeitura de Pelotas publicou no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (24) a convocação de candidatos a educador social para a realização da segunda etapa – entrevista de avaliação psicossocial – da seleção simplificada, para admissão em contrato administrativo. Serão entrevistados os candidatos colocados entre as posições 122º e 272º na classificação.

A lista de candidatos convocados para avaliação pode ser conferida no Anexo I do Edital nº 116/2020, no site da Prefeitura (http://sistema.pelotas.com.br/transparencia/arquivos/editais_contratos/2efd44efacc0e7f5159966e3726521df.pdf).  

O candidato convocado deverá encaminhar, entre os dias 27 e 29, até as 23h59min, em e-mail único para sarh.admissao@pelotas.rs.gov.br, constando no resumo de assunto do e-mail “nome completo + Entrevista de Avaliação Psicossocial”, os seguintes documentos:

a) Cópia do documento de identidade;
b) Alvará Judicial de Folha Corrida, expedido pelo Foro (www.tjrs.jus.br ) e retirado pelo site;
c) Certidão de Antecedentes Policiais, expedido pela Polícia Civil e retirado pelo site (www.pc.rs.gov.br/emitir-certidao-deantecedentes-policiais)
d) Formulário disponível no Anexo II do Edital, preenchido à mão, assinado e digitalizado em formato PDF.

No Alvará Judicial de Folha Corrida e na Certidão Negativa de Antecedentes Policiais, não devem constar restrições.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.