Prefeitura abre seleção para guardas municipais

A Prefeitura publicou, nesta segunda-feira (6), no Diário Oficial dos Municípios, o processo interno de seleção simplificada para função de coordenador(a) do Centro Integrado de Operações Municipal (CIOM), da Secretaria Municipal de Segurança Pública. O Centro é responsável pelo sistema integrado de monitoramento e busca promover a integração das forças de segurança com outros segmentos, para diminuir os índices de violência e crimes.

Segundo o edital, o profissional deverá coordenar e gerenciar todos os itens das competências do Centro, possuir iniciativa para buscar novas soluções, identificar oportunidades e propor melhorias para a eficiência e a agilidade no atendimento das demandas. Além disso, também será necessário perfil de planejamento e acompanhamento das questões, bem como atitudes de liderança na gestão da equipe. 

O selecionado deve se comprometer, ainda, na realização e priorização dos atendimentos definidos pelo secretário de Segurança Pública, assim como com as diretrizes estratégicas do Município. Deve ter disposição e atitude para liderar mudanças. É preciso ter o perfil colaborativo, amistoso e facilitador para resolução de conflitos e comprometimento das equipes.

O exercício da função poderá exigir prestação de serviço à noite, aos sábados e nos feriados. 

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no site do Município, na aba ‘Oportunidades’, até as 23h59min do dia 10 de julho de 2020. A carga horária é 36h/semanais.

1 thought on “Prefeitura abre seleção para guardas municipais

Obrigado por participar. Comentários podem ter a redação moderada.