Empresários se queixam de excessos na interdição de lojas

Representantes da Aliança Pelotas, reunidos há pouco com a prefeita Paula, fizeram algumas queixas da fiscalização ocorrida na manha desta sexta-feira (10) no comércio, que fechou estabelecimentos que insistiam em se manter abertos, mesmo com a vigência da bandeira vermelha.

Paula prometeu apurar se houve erros e corrigi-los, caso algum fiscal não tenha interpretado bem o Decreto e tenha aplicado uma sanção incorreta.

“Nós vamos rever e desinterditar os locais, mas a gente sabe que estava havendo muito desrespeito ao decreto, o que é muito ruim para a sociedade como um todo, porque se uma boa parcela do empresariado, dos profissionais autônomos, estão fazendo um sacrifício em nome do coletivo, se alguns não se comprometem com esse esforço e desrespeitam o Decreto, eles põem a perder os benefícios que este sacrifício coletivo pode trazer. Então por isso a gente está atuando, mas obviamente vamos corrigir os erros”.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.