Paula: “Estou sem argumentos para pleitear a reversão de bandeira”

Sobre a possibilidade de recorrer da nova bandeira vermelha do contágio do novo coronavírus, anunciada hoje pelo governo do estado, a prefeita Paula Mascarenhas comentou há pouco com o Amigos o seguinte:

“A carta da manga que eu tinha para tentar a reversão para a bandeira laranja, não tenho mais. Eram 10 leitos de UTI no Hospital Escola da UFPel que faltavam ser homologados pelo governo do estado. Ocorre que eles já foram contabilizados para a definição do algoritmo das bandeiras divulgado hoje (sexta-feira, 10). Então, minha dificuldade para pleitar a bandeira laranja é essa: a falta de argumentos. Vamos ver. Tenho todo o dia de amanhã para debater e pensar antes de decidir pelo recurso ou não”.

PUBLICIDADE

Antes de decidir, Paula, como sempre, submeterá a questão aos membros do Comitê do Enfrentamento do Coronavírus, formado por uma multiplicidade de setores, entre elas a academia e o meio empresarial.

4 thoughts on “Paula: “Estou sem argumentos para pleitear a reversão de bandeira”

  1. E antes que eu esqueça, desses contaminados, 72,39% estão curados.
    Dos infectados 80,18% não estão em estado grave.

  2. Que tal dizer que Pelotas
    tem aproximadamente 320.000 habitantes, tivemos em 4 meses 0,0012% (384) da população contaminada e hoje temos 0,00033% infectados e que Município recebeu quase 50.000.000 para combater a pandemia.

  3. É fato, o vírus está aí. Mas o povo tem responsabilidade e sabe se cuidar. Não vou me surpreender se decretarem bandeira preta aqui. Estaremos nos tornando uma colônia chinesa? A geopolítica está clara. Basta pesquisarem sobre a gripe espanhola, isolamento social, uso de máscaras não deteve a gripe. O vírus taí e vai ficar. Estou em apoio a todos os empresários de Pelotas,porque saúde e economia andam de mãos dadas.

    1. Porque você não cala essa boca de fossa?? Qual o mundo que está vivendo, quais são as pessoas que ” sabem se cuidar” nessa cidade? Você merece mesmo viver nessa Terra e defender esse povo tupiniquim!

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.