Prefeitura convoca operadora postal e médico do Trabalho

A Prefeitura convoca Shaiane da Silva Ferraz, aprovada no processo de seleção simplificada para a função de operador de Serviços Postais – região Cascata –, que deverá encaminhar documentação em formato “PDF” entre os dias 22 a 26 de julho. O Município também pretende empossar, para cargo público de médico do Trabalho, o candidato Luiz Fernando Coelho Recuero, cujos documentos têm de ser enviados, de 18 a 21 de julho, no mesmo tipo de arquivo.

Ambos necessitam fazê-lo pelo e-mail único sarh.admissao@pelotas.rs.gov.br. 

Nesta mensagem, é preciso constar, no resumo de assunto, respectivamente, “nome completo + convocação Operador de Serviços Postais” e “nome completo + nomeação médico do trabalho”. No corpo do e-mail, têm de inserir a declaração, devidamente preenchida, conforme modelo anexo em Edital.

Toda a comunicação para o processo admissional vai ocorrer exclusivamente através de e-mails entre o órgão municipal e os aprovados, ficando eles cientes e responsáveis pelo acompanhamento das informações e procedimentos necessários.

Os classificados só serão contratados, na forma da lei, se preencherem os requisitos exigidos à função e ao cargo, e apresentarem toda a documentação, informações e laudos de aptidão das avaliações médica e psicológica até o dia 2 de agosto.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.