PELOS SINAIS DO PAÇO, RENZO CRÊ QUE COMÉRCIO PODERÁ FICAR FECHADO POR UM MÊS

Escute a notícia

O presidente do Sindilojas, Renzo Antonioli, disse ao Amigos que, pelos sinais emitidos pela prefeitura, a entidade cogita, hoje, da possibilidade de que o comércio pelotense fique fechado por pelo menos um mês por conta dos decretos de governo.

Ele observa, porém, que vê a possibilidade acima não como consumada, mas como uma dedução “diante das incertezas da nossa prefeita, interferências externas e pressão para que ela nos mantenha fechados, mesmo que tenhamos todas as condições de estarmos abertos”.

“Se o único interesse fosse a questão técnica , estaríamos na bandeira laranja, mas poderíamos estar na amarela. Quanto mais nos mantiverem fechados mais estaremos longe da abertura.”

“O comércio, principal atividade da economia pelotense, está sendo enfraquecido. A situação pode piorar ainda mais com a continuação da bandeira vermelha de isolamento social. Pode durar um mês”.

Segundo ele, os que podem, estão sobrevivendo de vendas online, utilizando também as redes sociais para vender, entregando os artigos na casa do cliente ou pelo sistema de take away (em que o cliente adquire o produto sem entrar na loja).

Renzo

1 thought on “PELOS SINAIS DO PAÇO, RENZO CRÊ QUE COMÉRCIO PODERÁ FICAR FECHADO POR UM MÊS

  1. Boa tarde! Ela já não tem mais argumentos.Sendo que esse decreto lei é inconstitucional. RS sempre teve problemas de doenças respiratória todos invernos é a mesma coisa.A pressão da população brasileira está grande. Entrem no site de óbito que verão que números estão faturados. A meta parece quebrar o resto da economia que resta em Pelotas e região.Quem não entende está aplaudindo.Nos impedindo de ir e vir e invadindo a privacidade.Artigo 5,inciso X.Nossa privacidade é inviolável.Lamentável a população virou gado de manobra nas mãos dos globalistas.Acordem vão ficar sem nada.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.