RIO GRANDE REGISTRA 30ª MORTE POR COVID

O Boletim da Vigilância Epidemiológica da Prefeitura do Rio Grande, divulgado nesta quarta-feira (15), apresentou mais um óbito para o município pela Covid-19. Trata-se de uma mulher com 39 anos, atendente de auto-escola.

Com mais este caso, são 30 mortes pela doença, nesta data, e outras 26 pessoas entraram na lista dos contaminados com o novo coronavírus.

As pessoas confirmadas com a Covid-19, desde o começo da pandemia, somam 703 casos, sendo que 135 estão em isolamento (domiciliar + hospitalar) e 538 estão recuperados. O número de pacientes suspeitos para a doença está em 35 e os casos descartados atingiram 1.987.

Confira o detalhamento do boletim emitido pela Vigilância em Saúde/SMS no link abaixo, onde constam as informações do histórico dos pacientes confirmados nesta quarta-feira e a ocupação dos leitos para UTI Covid-19.Loading…

Distanciamento social (Conforme divulgado pela Secretaria de Município de Coordenação e Planejamento – dados referentes a terça-feira, 14):

– Rio Grande 47,8%

– RS 41,9%

– Brasil 40,9%

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.