Prefeitura chama Liane de Oliveira para vaga de Rádio Operador

A Prefeitura convoca a candidata, Liane Wickboldt de Oliveira, aprovada no processo de seleção simplificada para Rádio Operador. A candidata deverá encaminhar, de 28 à 31 de julho, a documentação em formato “PDF”, em e-mail único para o endereço: sarh.admissao@pelotas.rs.gov.br, constando no resumo de assunto do e-mail “nome completo mais convocação Radio Operador ” e no corpo do e-mail, a declaração, devidamente preenchida, conforme modelo anexo em Edital. 

Toda a comunicação para o processo admissional dar-se-á exclusivamente para o e-mail recebido da candidata, ficando esta ciente e responsável pelo acompanhamento das informações e procedimentos que serão encaminhados. 

A candidata só será contratada, na forma da lei, se preencher os requisitos exigidos para a função e apresentar toda a documentação, informações e laudos de aptidão da avaliação médica e psicológica até o dia 12 de agosto.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.