Prefeitura nomeia duas enfermeiras e um auxiliar de enfermagem

O Diário Oficial dos Municípios trouxe, nesta sexta-feira (24), a nomeação de mais três profissionais da saúde. As enfermeiras Amanda Ramalho Silva e Dauana Cristieine da Silva Flores e o técnico de enfermagem Jesus Bertanes Ribeiro Coelho devem enviar a documentação por e-mail – forma que se dará todo o processo admissional – entre os dias 28 e 31.

Os nomeados devem encaminhar, em formato PDF, os documentos abaixo especificados (frente e verso), em e-mail único para sarh.admissao@pelotas.rs.gov.br. No resumo de assunto do e-mail, deve constar “nome completo + nomeação + cargo” e, no corpo e-mail, o candidato deverá transcrever a declaração, devidamente preenchida, conforme modelo do anexo I do Edital, que pode ser encontrado na página da Prefeitura.

a) Carteira de Identidade;

b) CPF;

c) Título de eleitor;

d) Certidão de quitação eleitoral, retirada pelo site;

e) PIS/PASEP ativo;

f) Certificado de quitação militar;

g) Certidão de nascimento (filhos menores de 14 anos);

h) Carteira de vacinação (filhos menores de 5 anos);

i) Comprovante de frequência escolar dos filhos até 14 anos;

j) Certidão de casamento, divórcio ou união estável (nesse caso, deverá ser anexado também o documento de identidade do (a) companheiro (a));

k) Comprovante de residência no nome do candidato (água, luz ou telefone fixo) ou comprovante de residência com declaração simples do titular da conta acrescida da cópia do seu documento de identidade (água, luz ou telefone fixo);

l) Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso (Graduação ou Ensino Médio mais Técnico), conforme cargo;

m) Comprovante de inscrição e regularidade no Conselho Profissional;

n) Alvará judicial de folha corrida expedido pelo Foro, retirada pelo site;

o) Certidão de antecedentes criminais, expedida pela Polícia Civil e retirada pelo site;

p) declaração de bens ou cópia do imposto de renda;

q) Certidão negativa de processo administrativo disciplinar, no caso de candidato que já teve vínculo de cargo ou emprego público;

r) Foto em formato 3×4;

s) Número de agência e conta corrente no Banco Banrisul (cópia do cartão). Informar se ainda não tiver conta bancária no Banrisul;

t) Declarações disponíveis no Anexo II do Edital;

u) Ficha de Identificação disponível no Anexo III do Edital; e,

v) Exames laboratoriais e demais documentos para o exame de saúde, considerando:

a) hemograma com plaquetas;

b) glicemia de jejum;

c) creatinina;

d) EQU;

e) VDRL;

f) VHS;

g) vacinas: tríplice viral (até 49 anos); tétano e hepatite B.

O candidato que já teve vínculo em cargo ou emprego público com o Município de Pelotas deverá solicitar no corpo do e-mail a emissão de certidão negativa de processo administrativo disciplinar.

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