Trânsito na Santa Tecla passa a mão única a partir de segunda-feira

A partir das primeiras horas da manhã de segunda-feira (27), a rua Barão de Santa Tecla, entre as ruas Dom Pedro II e Lobo da Costa, terá o trânsito exclusivamente em mão única, sentido sul/norte. Os entroncamentos estarão sinalizados com cavaletes e agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) prestarão orientações aos condutores de veículos, informando sobre a alteração.

O diretor de Trânsito da STT, Luiz Fernando van der Laan, salienta que a adequação do sentido de trânsito visa a melhorias no fluxo, e pede atenção aos motoristas para que sejam evitados transtornos. A Barão de Santa Tecla, entre Dom Pedro II e Lobo da Costa, tinha o fluxo em mão dupla.

Van der Laan esclarece que, com a mudança no trecho, a Santa Tecla ficará com o trânsito padronizado, em mão única sentido sul/norte, em toda a extensão da via. As placas das esquinas, que deixarão de valer devido à alteração, foram tapadas nesta sexta-feira (24).

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.