Prefeita cobra secretariado: quer maior atenção ao atendimento ao público

A prefeita Paula Mascarenhas se reuniu com todo o secretariado municipal, por videoconferência, na tarde desta terça-feira (28), para discutir o tema da Covid-19 em Pelotas e mais um: o horário de funcionamento das repartições da Prefeitura.

Paula, segundo a assessoria de imprensa do Paço, cobrou mais atenção dos gestores, para cumprirem suas obrigações integralmente.

Nas palavras da Ascom, ela pediu “maior cuidado quanto ao horário de funcionamento das secretarias para atendimento ao público“.

Na mesma reunião, Paula apresentou à equipe um quadro do enfrentamento da covid-19, e pediu aos secretários para que também “procurem se manter informados sobre a pandemia”.

“Não contávamos com uma pandemia no último ano. Isso dificulta algumas coisas que seriam feitas, mas realizamos outras que não estavam programadas. Vivemos um momento muito delicado, mas não tenho dúvidas de que vamos superá-lo, cumprindo nossa missão, sem esquecer das nossas responsabilidades, que são muitas”, disse a eles a prefeita.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.