A Prefeitura abriu mais uma seleção pública simplificada para contratação administrativa temporária de técnicos de enfermagem, destinada a ações de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.
O edital de abertura 86, de 9 de abril de 2020 autorizou a contratação de 112 profissionais, e 78 foram contratados até agora. Os aprovados na seleção anterior já foram convocados e ainda existe necessidade de mais profissionais, por isso foi aberto novo período de inscrição.
Estão abertas 34 vagas e cadastro reserva, que será convocado de acordo com a necessidade. As inscrições podem ser feitas entre quarta-feira (29) e 23h59 de sexta-feira (31).
É vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis ao novo coronavírus.
Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo por instituição reconhecida pelo MEC; curso técnico completo em enfermagem em instituição reconhecida pela Secretaria Estadual de Saúde; registro válido no Coren-RS; e experiência comprovada de, no mínimo, seis meses em assistência hospitalar e/ou urgência e emergência de pacientes adulto e pediátrico.
A carga horária é de 30 horas semanais e a remuneração é de R$ 1.045, além do auxílio-alimentação de até R$ 270 por mês. A função pode exigir trabalho à noite, sábados, domingos e feriados. O funcionário poderá ter, também, adicional de insalubridade, a ser concedido mediante laudo técnico.
As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, pela página da Prefeitura. O candidato deverá preencher os dados solicitados, requerer a inscrição on-line e anexar em arquivo único, em formato PDF, os documentos e informações constantes no edital. A seleção será feita pela análise do currículo. A forma de análise do currículo e critérios de desempate estão detalhados no edital.
A publicação oficial das etapas e informações do processo e resultado da seleção será feita pelo Diário Oficial dos Municípios. As informações completas podem ser encontradas, em caráter informativo, na página da Prefeitura.
- “Nem tudo é preto no branco”
- PGR pede ao STF abertura de inquérito para apurar conduta de Pazuello em Manaus
- MS diz que novo lote de 116 mil vacinas contra o coronavírus chega ao RS neste domingo
- Cinema: “Uma noite em Miami”
- Hallal denuncia negacionismo e ataques na revista The Lancet