PAULA NÃO RECORRERÁ DA BANDEIRA VERMELHA

Em mensagem, a prefeita Paula Mascarenhas diz:

“Quero informar que, diante de uma ocupação de 90% dos leitos de UTI adulto, não vou recorrer da bandeira vermelha. Precisamos nos unir e pensar em formas de convencer a sociedade de que precisa colaborar para aumentar o isolamento social, a fim de que possamos enfrentar essas restrições por menos tempo”.

“Pelotas decide não recorrer porque estamos verificando um agravamento dos casos, um aumento nas internações, uma ocupação maior nos nossos leitos de enfermaria e UTI que não nos autorizam flexibilizar ou pedir flexibilização das atividades econômicas”.

“A nossa intenção é poder, na semana que vem, recuar, pedindo às pessoas para fazerem o isolamento social e nos ajudem a superar, mais rápido, essa crise sanitária”.

2 thoughts on “PAULA NÃO RECORRERÁ DA BANDEIRA VERMELHA

  1. bloquearam o cartão de passe livre nos ônibus, dos velhinhos, para ficarem em casa e os casos de covid 19 só aumentam, e os velhinhos é que levam a culpa, BLASFÊMIA contra os aposentados e idoso, essa postura parece que foi só para aumentar a receita dos empresários de transporte. TIRA DINHEIRO DOS APOSENTADOS PARA ISSO?. INJUSTIÇA SOCIAL, prende os velhinhos em casa e LIBERAM FUTEBOL, UMA AGLOMERAÇÃO SEM MASCARÁ, QUEM GARANTE A AUSÊNCIA DE VÍRUS 100%, entre as pessoas envolvidas pode haver pessoas sintomáticas. Tenho a certeza de que este comentário não vai ser aprovado, ele atinge a classe social privilegiada, aristocratas que manipulam os políticos e governantes desde o tempo do Império até os dias de hoje mascarando essa falsa DEMOCRACIA que dizem estar fortalecida no país. ..

  2. Se unir do que o que vcs fizeram nos últimos anos, os hospitais sempre estiveram sobrecarregados, e agora vem com essa, se ta assim é culpa sim de vcs prefeitos. Agora ta querendo fazer algo que ja era pra ter feito bem antes, com o desgoverno do Leite. tinha é que ter feito antes, não agora.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.