Prefeitura mandou release, agora, sobre o Bra-Pel.
No conjunto de fotos que enviou, nenhuma do jogo em si.
Título:
Bra-Pel ocorre com tranquilidade e respeito às medidas de proteção
Texto:
Neste sábado (1º), durante o jogo 364 do clássico Bra-Pel, pelo campeonato gaúcho, as forças de segurança do município e as vigilâncias Sanitária e em Saúde do Trabalhador, ligadas à Secretaria Municipal de Saúde, atuaram com a Operação Bra-Pel Futebol Seguro.
A ação teve o objetivo de evitar aglomerações no entorno do estádio da Boca do Lobo, onde a partida ocorreu, e garantir o cumprimento dos protocolos de saúde e higiene estabelecidos pela Prefeitura para liberação do evento.
Conforme informou a equipe da Vigilância Sanitária, as medidas acordadas entre o Executivo e a Federação Gaúcha de Futebol foram seguidas pelas delegações do Esporte Clube Pelotas e do Grêmio Esportivo Brasil, com testagem de todas as pessoas que trabalharam durante o jogo. Testes rápidos foram aplicados no local, antes da partida, sendo que nenhum resultou positivo.
Bloqueio do trânsito
Desde às 13h, efetivos da Secretaria de Transporte e Trânsito, com o apoio da Guarda Municipal, Brigada Militar e Polícia Civil, já estavam posicionados nas proximidades do estádio para organizar o fluxo de veículos e pessoas.
O perímetro da Boca do Lobo foi bloqueado antes do início da partida, às 15h, e liberado após o encerramento.
Segundo o secretário de Segurança Pública, Samuel Ongaratto, que acompanhou a operação, não foram observadas aglomerações no entorno do estádio, no início ou final do clássico, que encerrou com placar de 2 a 1 para o time do Pelotas.
- Se afastarem o PR
- “Nem tudo é preto no branco”
- PGR pede ao STF abertura de inquérito para apurar conduta de Pazuello em Manaus
- MS diz que novo lote de 116 mil vacinas contra o coronavírus chega ao RS neste domingo
- Cinema: “Uma noite em Miami”