LOCKDOWN: É PROIBIDO CIRCULAR NA RUA, INCLUSIVE DE CARRO

O decreto de lockdown proíbe a circulação de pessoas em quaisquer espécies de logradouros públicos ou de circulação comum, salvo por motivo de força maior.

Proíbe a circulação de veículos particulares, salvo de pessoas que desempenhem atividade vinculada à essencial, cujo funcionamento esteja permitido no Decreto.

Proíbe quaisquer reuniões e/ou atos públicos ou particulares que provoquem aglomerações, independentemente do número de pessoas, inclusive de pessoas da mesma família que não coabitem.

Transporte coletivo (ônibus) também não poderão circular.

3 thoughts on “LOCKDOWN: É PROIBIDO CIRCULAR NA RUA, INCLUSIVE DE CARRO

  1. Dessa vez ela ultrapassou todos os limites,inclusive ferindo Artigo 5 inciso 10,tenho direito a minha privacidade e direito de ir e vir.Ela está proibindo as pessoas de se reunir com suas famílias dentro das suas casa🤔,ela está se espelhando no Nicolas Maduro.Abram o olho estamos virando uma Venezuela.Querem vender o Sul para China.PSDB é um dos braços do PCC Chinês.Gente ela está pisoteando na Constituição.

  2. Eu tenho que sair de casa para dar alimentos as aves terreno próximo! como fica? ou deixo as aves sem comida?

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.