LOCKDOWN: É PROIBIDO CIRCULAR NA RUA, INCLUSIVE DE CARRO

O decreto de lockdown proíbe a circulação de pessoas em quaisquer espécies de logradouros públicos ou de circulação comum, salvo por motivo de força maior.

Proíbe a circulação de veículos particulares, salvo de pessoas que desempenhem atividade vinculada à essencial, cujo funcionamento esteja permitido no Decreto.

Proíbe quaisquer reuniões e/ou atos públicos ou particulares que provoquem aglomerações, independentemente do número de pessoas, inclusive de pessoas da mesma família que não coabitem.

Transporte coletivo (ônibus) também não poderão circular.

3 thoughts on “LOCKDOWN: É PROIBIDO CIRCULAR NA RUA, INCLUSIVE DE CARRO

  1. Dessa vez ela ultrapassou todos os limites,inclusive ferindo Artigo 5 inciso 10,tenho direito a minha privacidade e direito de ir e vir.Ela está proibindo as pessoas de se reunir com suas famílias dentro das suas casa🤔,ela está se espelhando no Nicolas Maduro.Abram o olho estamos virando uma Venezuela.Querem vender o Sul para China.PSDB é um dos braços do PCC Chinês.Gente ela está pisoteando na Constituição.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.