Parecia um acidente de trânsito. Era mais…

Na tarde desta terça-feira (4), uma guarnição da Guarda Municipal de Pelotas foi acionada para prestar apoio em um acidente de trânsito na esquina das rua Antônio dos Anjos com Padre Anchieta.

O que parecia apenas um acidente com danos materiais se transformou em ocorrência policial de receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Os guardas desconfiaram da atitude de um dos motoristas envolvidos no acidente e resolveram abordá-lo; com ele nada foi encontrado, no entanto, na bolsa da acompanhante foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Ainda verificação foi constatado que o automóvel Renault Fluence estava com as placas clonadas; as placas originais estavam no interior do automóvel. Em consulta ao sistema de informações policias, a GM identificou que o veículo era roubado.

O casal foi então preso e levados para exames de lesão e apresentados na Delegacia de pronto atendimento.

Na delegacia, descobriu-se que a arma encontrada com o casal também era roubada, e que o casal possui extensa ficha criminal.

Presos em flagrante, estão no presídio de Pelotas.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.