Parece algum efeito da pandemia…
O jornal O Globo publicou neste sábado (8), no alto de uma de suas páginas, artigo de Ascânio Sêleme, um dos principais colunistas do jornal, com a seguinte manchete:
“Lula inocente”.
O texto fala da possibilidade de uma candidatura presidencial do ex-presidente em 2022.
“Caberá ao Supremo decidir. Mas o que até outro dia parecia ser apenas um sonho dos petistas de raiz, hoje soa como possibilidade real. Se o Supremo entender que o ex-juiz Sergio Moro foi parcial no julgamento do ex-presidente no caso do triplex do Guarujá, Lula terá sua condenação suspensa, seus direitos políticos restabelecidos e poderá disputar a eleição presidencial de 2022”.
- UFPel abre concurso para professores substitutos
- General Miotto morre de covid
- Isabela, nova reitora da UFPel, toma posse no MEC
- “Tenham uma boa vida”
- Paula lamenta morte de enfermeira
De forma alguma é efeito da pandemia! É que a Globo descobriu que, após apoiar o impeachment (golpe) da Dilma e a prisão do Lula (sem provas), ajudou a eleger um fascista de extrema direita, e que não obedece às suas ordens! E agora lembrou-se dos bons tempos do governo do PT! Se quiser sobreviver, vai ter que apoiar o melhor presidente da história, que levou o Brasil à ser a quinta economia do mundo e deixou 375 bilhões de dólares para o rei do gado gastar à toa! Antes tarde do que nunca!
Isso é piada ou deboche com o povo?! O chefe de uma máfia… inocente???
Você está falando da familía presidencial, dos cheques do Queiroz para a Michelle, da retenção dos salários dos funcionários da Alerj, dos apartamentos em zonas de milícias, das lojas de chocolate onde se lavava muito dinheiro, do chefão dessa coisa toda? kkk