O Globo deste sábado, em artigo: “Lula inocente”

Parece algum efeito da pandemia…

O jornal O Globo publicou neste sábado (8), no alto de uma de suas páginas, artigo de Ascânio Sêleme, um dos principais colunistas do jornal, com a seguinte manchete:

“Lula inocente”.

O texto fala da possibilidade de uma candidatura presidencial do ex-presidente em 2022.

“Caberá ao Supremo decidir. Mas o que até outro dia parecia ser apenas um sonho dos petistas de raiz, hoje soa como possibilidade real. Se o Supremo entender que o ex-juiz Sergio Moro foi parcial no julgamento do ex-presidente no caso do triplex do Guarujá, Lula terá sua condenação suspensa, seus direitos políticos restabelecidos e poderá disputar a eleição presidencial de 2022”.

3 thoughts on “O Globo deste sábado, em artigo: “Lula inocente”

  1. De forma alguma é efeito da pandemia! É que a Globo descobriu que, após apoiar o impeachment (golpe) da Dilma e a prisão do Lula (sem provas), ajudou a eleger um fascista de extrema direita, e que não obedece às suas ordens! E agora lembrou-se dos bons tempos do governo do PT! Se quiser sobreviver, vai ter que apoiar o melhor presidente da história, que levou o Brasil à ser a quinta economia do mundo e deixou 375 bilhões de dólares para o rei do gado gastar à toa! Antes tarde do que nunca!

    1. Você está falando da familía presidencial, dos cheques do Queiroz para a Michelle, da retenção dos salários dos funcionários da Alerj, dos apartamentos em zonas de milícias, das lojas de chocolate onde se lavava muito dinheiro, do chefão dessa coisa toda? kkk

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.