Logosofia em novo portal

Palestra acima vai marcar a inauguração da nova plataforma de Divulgação Ampla da Logosofia.

O que é?

“Em 1930, no dia 11 de agosto, foi fundada por Carlos Bernardo González Pecotche a primeira escola de Logosofia em Córdoba, na Argentina. Na data de hoje, 11 de agosto de 2020, a Ciência Logosófica, que tem como um de seus principais assuntos de estudo o aperfeiçoamento do ser humano, está completando 90 anos!

Quanto mais estudamos a Logosofia, mais percebemos que é uma nova forma de sentir e de conceber a vida. A Ciência Logosófica apresenta uma concepção do homem e da vida humana em suas mais amplas possibilidades e projeções. Oferece ferramentas para obter o autoaperfeiçoamento através de um processo de evolução consciente, que conduz ao conhecimento de si mesmo, de Deus, do Universo e de suas Leis eternas.

A Logosofia pode ser explicada de mil formas diferentes, é a Ciência da Vida, Ciência do Afeto, são conhecimentos para conceber a vida de uma nova forma.

A Fundação Logosófica é a instituição que reúne milhares de estudantes de Logosofia, com finalidades exclusivamente educativas e culturais.

A Fundação começou suas atividades no Brasil em 1935, cinco anos depois da criação da primeira sede na Argentina, e hoje conta com 100 unidades. Com o objetivo principal de difusão da Logosofia, a Fundação Logosófica vem expandindo os benefícios do conhecimento logosófico para milhares de seres humanos no Brasil e no mundo.

Seus grande objetivos são:

1) A evolução consciente do homem;
2) O conhecimento de si mesmo;
3) A integração do espírito;
4) O conhecimento das leis universais;
5) O conhecimento do mundo mental, transcendente ou metafísico;
6) A edificação de uma nova vida e de um destino melhor.”

Quer saber mais? Acesse http://www.logosofia.org.br #logosofia

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.