Pref. avisa: “Rua Zumbi começa a ser revitalizada”

Prefeitura informa que iniciou nesta semana as obras de requalificação da rua Zumbi, entre a BR-116 e a rua Desembargador Neifre Marques.

A execução do projeto viabiliza-se com recursos de emenda parlamentar no valor superior a R$ 255 mil.

A via receberá pavimentação asfáltica, construção de passeios públicos, drenagem pluvial, sinalização horizontal e vertical e paisagismo. A execução é feita pela empresa Mac Engenharia Ltda.

A emenda parlamentar dos recursos foi indicada pelo ex-deputado federal, atualmente secretário de Obras e Habitação do Estado, José Stédile (PSB).

“A rua Zumbi desemboca na parte de baixo do viaduto da BR-116 e, assim como a rua Quatro, é um dos principais acessos da Vila Princesa à rodovia e ao restante da cidade. Vamos pavimentá-la até a rua Quatro, que também está em fase de revitalização. As duas vias recebem as melhorias simultaneamente, refletindo na qualidade de vida dos moradores. Na Zumbi, a atuação é da Mac Engenharia e, na Quatro, da Construtora Pelotense”, informa o secretário de Planejamento e Gestão, Roberto Ramalho.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.