Vai faltar água nesta terça e quarta-feiras

O Sanep informa que, nesta semana, irá executar duas obras para adequação das cabines de medição de energia nas Estações de Tratamento de Água (ETAs) Santa Bárbara e Sinnott. Durante os serviços, que serão realizados das 13h às 17h, as ETAs serão desativadas, causando desabastecimento em diferentes regiões da cidade. O trabalho será dividido em dois dias, para garantir a recuperação do sistema de distribuição de forma mais rápida.

Nesta terça-feira (18), o trabalho será na ETA Santa Bárbara. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado a partir das 20h. A Estação é responsável pela distribuição da água em 60% da cidade. Por isso, grande parte do Município será afetada, como os bairros: Centro, Porto, Fragata, Navegantes, Três Vendas, Fátima, Balsa, e parte do Areal (região próxima da Baronesa).

Na quarta-feira (19), o trabalho será na ETA Sinnott. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado a partir das 20h. Haverá falta d’água nas seguintes regiões: Monte Bonito, Pestano, Sanga Funda, bairro Areal, Jardim Europa, Cohab Tablada, Sítio Floresta, Santa Rita de Cássia e Getúlio Vargas.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.