Governistas escolhem Roger Ney para vice de Paula

PSDB liberou a nota abaixo:

Roger Ney é aclamado pelo grupo político (PSDB, Progressistas, PTB, PSD, Solidariedade, Republicanos, Cidadania, PL e PSL) para chapa majoritária ao lado de Paula Mascarenhas

Os partidos políticos (PSDB, Progressistas, PTB, PSD, Solidariedade, Republicanos, Cidadania, PL e PSL) em nome da união, princípio que sempre os guiou desde 2004, aclamaram o vereador Roger Ney como nome preferencial para compor chapa majoritária ao lado de Paula Mascarenhas nas eleições de novembro.

As definições serão conhecidas nas convenções partidárias previstas para o período entre 31 de agosto e 16 de setembro.

A decisão foi comunicada nesta sexta-feira (21) durante encontro das lideranças partidárias na sede do PSD.

Com isso, a expectativa é de que o Partido Progressista (PP), que participou desde a origem deste projeto político que vem transformando Pelotas em uma cidade melhor, permaneça presente no grupo.

A lealdade de Roger ao governo, nos projetos e iniciativas, também foi decisiva para a tomada de decisão.

O grupo agradece aos outros nomes que participaram do processo, em especial ao atual vice-prefeito Idemar Barz, por seu perfil engajado e solidário, que conta com total reconhecimento das lideranças e dos militantes dos partidos que formam a coligação.

Natural de Canguçu, Roger Ney vive há cerca de 30 anos em Pelotas. É Formado em Administração de Empresas e cumpriu três mandatos na Câmara de Vereadores. Foi líder comunitário por 16 anos, sempre  atuando na busca por melhorias para a população.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.