Paula: “Um parceiro extraordinário”

Prefeita Paula divulgou nas redes sociais a foto e o texto abaixo:

Vereador Roger Ney tem sido um parceiro extraordinário, desde 2016, quando em nome da confiança no projeto que representávamos, abriu mão de interesses particulares e arriscou sua eleição.

De lá para cá sempre pude contar com ele, inclusive nos momentos mais difíceis. Ontem, o grupo de partidos que apoiam nosso projeto definiu o nome do Roger Ney como pré-candidato a vice-prefeito.

Agora aguardaremos respeitosamente a decisão final do PP, esperando que o partido esteja conosco, num processo do qual participa desde a origem, com dedicação e compromisso público.

Todas as agremiações coligadas souberam colocar a união e o projeto coletivo que representamos acima de legítimos interesses individuais e partidários.

Sou muito grata a todos eles. E especialmente grata aos que se dispuseram a estar ao meu lado nessa empreitada e com suas experiências e currículos engrandeceram o processo e me honraram muito: obrigada, Antônio Carlos Brod, Henrique Pires, Alexandre Garcia, Fábio Tedesco.

Um agradecimento especial ao meu leal companheiro de jornada até aqui, meu grande amigo e parceiro Idemar Barz, que, num gesto magnânimo e generoso, mostrou que o projeto de cidade pelo qual trabalhamos há tanto tempo está acima de cada um de nós. Obrigada a todos! Vamos em frente!

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.