Prefeitura convoca profissionais aprovados em seleção

Foi publicada, no Diário Oficial dos Municípios desta terça-feira (25), a convocação de profissionais de três áreas – enfermeiros, técnicos de Enfermagem e educadora social. Os convocados devem encaminhar, em um único e-mail, entre os dias 28 de agosto e 3 de setembro, os documentos (frente e verso) exigidos, em arquivo tipo PDF, para sarh.admissao@pelotas.rs.gov.br.

No resumo de assunto do e-mail, é preciso constar “nome completo + convocação + cargo a que concorre”. No corpo do e-mail, o candidato deverá transcrever a declaração, devidamente preenchida, conforme modelo do anexo 1 do Edital correspondente.

Toda a comunicação para o processo admissional será feita exclusivamente por e-mail. A relação dos documentos necessários para cada função pode ser encontrada no Edital.

Confira os nomes convocados

Técnicos de Enfermagem

Scarlete Schiller de Souza

Fabiele Zuhlsdorff Luckow Stallbaum

Adriana Machado da Rosa

Jaqueline de Lima Teixeira

Vanessa Muswieck Specht

Fabiano Perdomo Bento

Geberton Krummenauer de Candia

Ana Lúcia Nunes de Oliveira

Enfermeiros

Fernanda Luisa Rodrigues Vitória

Janaína Machado Fernandes

Rodrigo Pires Ávila

Mateus Casanova dos Santos

Juliana Oliveira Moreira Vieira

Educadora Social

Neiva Eliete Konsgen Vergara

Novas vagas autorizadas

A convocação desses profissionais é destinada a atender ações e reflexos do enfrentamento à pandemia causada pelo coronavírus. Em decorrência disso, a Lei 6.840/20, que autoriza a contratação administrativa temporária nas funções de enfermeiro, técnico de Enfermagem, educador social, psicólogo e assistente social, foi publicada nessa segunda-feira (24), após aprovação pelo Poder Legislativo.

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh) informa que o Município mantém banco de cadastro de reserva, com profissionais aprovados nas condições e requisitos previstos na lei municipal. Conforme a necessidade, os nomes que integram o cadastro serão chamados. Tão logo os bancos se esgotem, será realizada nova seleção.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.