Prefeitura nomeia oficiais administrativos

Prefeitura está chamando três oficiais administrativos selecionados. Eles devem encaminhar, nesta semana, a documentação para a conclusão do processo.

Os nomeados são Leonardo Bizarro Cascais, Bianca Pereira da Silva Sinott e Sandro dos Santos Pereira.

Toda a comunicação para o processo admissional será feita exclusivamente por meio virtual.

Os candidatos nomeados devem encaminhar, em formato PDF, entre os dias terça-feira (1º/9) e sábado (5), os documentos (frente e verso) listados abaixo, em mail único para sarh.admissao@pelotas.rs.gov.br, constando no resumo de assunto do e-mail “nome completo + nomeação + cargo” e no corpo do e-mail o candidato deverá transcrever a declaração, devidamente preenchida, conforme modelo do anexo 1 do edital.

Documentos necessáriosa) Carteira de Identidade;
b) CPF;
c) Título de eleitor;
d) Certidão de quitação eleitoral, retirada pelo site;
e) PIS/PASEP ativo;
f) Certificado de quitação militar;
g) Certidão de nascimento (filhos menores de 14 anos);
h) Carteira de vacinação (filhos menores de 5 anos);
i) Comprovante de frequência escolar dos filhos até 14 anos;
j) Certidão de casamento, divórcio ou união estável (nesse caso, deverá ser anexado também o documento de identidade do (a) companheiro (a));
k) Comprovante de residência no nome do candidato (água, luz ou telefone fixo) ou comprovante de residência com declaração simples do titular da conta acrescida da cópia do seu documento de identidade (água, luz ou telefone fixo);
l) Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso;
m) Alvará judicial de folha corrida expedido pelo Foro, retirada pelo site;
n) Certidão de antecedentes criminais, expedida pela Polícia Civil e retirada pelo site;
o) declaração de bens ou cópia do imposto de renda;
p) Certidão negativa de processo administrativo disciplinar, no caso de candidato que já teve vínculo de cargo ou emprego público;
q) Foto em formato 3×4;
r) Número de agência e conta corrente no Banco Banrisul (cópia do cartão). Na hipótese de ainda não ter conta bancária junto ao Banrisul, favor informar;
s) Declarações disponíveis no Anexo II deste Edital;
t) Ficha de Identificação disponível no Anexo III deste Edital
u) Exames laboratoriais e demais documentos para o exame de saúde, considerando:
a) hemograma com plaquetas;
b) glicemia de jejum;
c) creatinina;
d) EQU;
e) VDRL;
f) VHS;
g) vacinas: tríplice viral (até 49 anos); tétano e hepatite B.

O candidato que já teve vínculo em cargo ou emprego público com o Município de Pelotas deverá solicitar no corpo do e-mail a emissão de certidão negativa de processo administrativo disciplinar.

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