Executiva Estadual do PP dá vitória a Fetter

Por 31 votos a 4 (um dos 4, abstenção), a Executiva estadual do PP deu ganho de causa ao grupo do ex-prefeito Adolfo Fetter Jr., em recurso julgado há pouco, que denunciava irregularidades na convenção do partido em Pelotas, ocorrida em 1º de setembro.

A Executiva anulou a vitória de Roger Ney na convenção – porque a Chapa 2 (que propunha Ney como vice da tucana Paula) não foi inscrita de acordo com o Estatuto, ou seja, até três dias antes da convenção.

Com isso, a Chapa 1 (Fetter candidato a prefeito pelo PP) é a vencedora. E Fetter está apto a concorrer a prefeito de Pelotas.

Fetter Jr.

4 thoughts on “Executiva Estadual do PP dá vitória a Fetter

  1. É importante que o debate se faça! Com Fetter Jr. candidato, haverá a possibilidade de um confronto entre propostas efetivamente “prefeituráveis”, o que pode remobilizar, muitos eleitores porventura desmotivados a comparecer às urnas…

  2. Uma boa democracia se faz com um bom debate. Afora isso, incrível como depois da eleição de Eduardo Leite ao governo do estado a cidade ganhou notoriedade e importância em para concorrência à prefeitura.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.