Fetter retoma negociações para ampliar aliança

Candidato oficial do partido Progressistas à prefeitura de Pelotas, Fetter Júnior retomou contatos com partidos alinhados com a proposta da formação da frente partidária Juntos por Pelotas.

Na quarta-feira,  o Diretório Executivo estadual da sigla aprovou a candidatura de Fetter por 31 votos a 4, anulando o registro de outra Chapa e a votação irregular ocorrida na convenção local em que havia sido aprovada candidatura do vereador Roger Ney como eventual candidato a vice-prefeito na chapa da prefeita Paula Mascarenhas (PSDB) à reeleição.

Fetter lamenta que contratempos envolvendo questões jurídicas tenham atrasado em  40 dias o cronograma da pré-campanha à prefeitura.

“Estávamos trabalhando firme na organização da campanha, finalizando o plano de governo, definindo estratégias e conversando com demais partidos identificados com a proposta de servir a Pelotas, mas tivemos que parar em decorrência de impasses felizmente já solucionados”, explica ele.

Anteriormente, segundo o candidato, três partidos haviam oficializado inclusão na frente Juntos por  Pelotas: Partido Verde, Cidadania e PRTB. 

Nesta quarta-feira (9), Fetter avançou debate com líderes, em busca da consolidação de bloco partidário que considera em consonância com a intenção de construir chapa política voltada a fazer, segundo ele, “com que Pelotas retome o crescimento socioeconômico, atenda às demandas da comunidade e tenha soluções para as grandes questões deixadas no rastro do pó-pandemia”.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.