Patriota explica por que decidiu apoiar Fetter (PP) à prefeitura

A direção do Patriota enviou ao Amigos a nota abaixo:

POSIÇÃO OFICIAL DO PATRIOTA SOBRE A ELEIÇÃO MAJORITÁRIA

Em razão do convite apresentado ao PATRIOTA pelo PROGRESSISTAS, a fim de integrarmos grande aliança partidária para a eleição majoritária que se aproxima, no município de Pelotas, reuniu-se, no dia de ontem, 09/09, a executiva do partido e seus pré-candidatos a vereador, a fim de deliberar sobre o tema, cuja resposta enseja o presente manifesto.

É sabido por todos que o PATRIOTA, em Pelotas, é constituído por lideranças conservadoras, que compreendem a família como pilar inviolável da sociedade, que acreditam numa economia livre, que, como o próprio nome do partido deixa claro, são PATRIOTAS, e que repudiam, veementemente, as forças políticas que atuam para enfraquecer a instituição familiar e para mitigar princípios que sustentam as bases da civilização ocidental.

É sabido, também, que combatemos diuturnamente o marxismo, o gramscismo e os movimentos revolucionários, e que envidamos esforços para difundir no seio da sociedade os malefícios que trazem e os perigos que representa a reprodução dos discursos sectários deles provenientes.

O PATRIOTA, em Pelotas, representa a direita em sua essência, congregando valores e princípios inabaláveis. Em razão do acima expendido, reconhecemos a importância de termos participação proeminente na árdua tarefa de quebrarmos o ciclo de governos tucanos no município, pois compreendemos que o PSDB, hoje, possui o principal capital político dentre os partidos alinhados às esquerdas, compreendendo, portanto, a importância de frearmos sua ascensão e seu projeto, que consideramos projeto de poder e não de Brasil.

Ademais, vivenciamos, nos dias atuais, uma grande crise econômica, emocional e sanitária, tendo o governo municipal se mostrado incapaz de realizar uma gestão eficiente da crise e de adotar medidas aptas a dar segurança e perspectivas de recuperação à população pelotense.

Devido às razões expostas, decidimos, por ampla maioria, ACEITAR O CONVITE e passarmos a integrar e ajudar a construir uma grande aliança com o PROGRESSISTAS, no sentido de, sob a liderança do ex prefeito Adolfo Antonio Fetter Junior, quebramos a nefasta engrenagem do poder estabelecida na cidade e ajudarmos a reconstruir a nossa Princesa do Sul que, por certo, rumará em busca do desenvolvimento econômico e de dias melhores.

Profundamente agradecidos e lisonjeados com o convite e o reconhecimento da importância do PATRIOTA na construção da Pelotas que queremos, trabalharemos de modo inabalável na defesa dos princípios que regem a nossa atuação política e em prol da agenda que nos aproximou: a reconstrução de uma Pelotas pós crise econômica, o que exigirá esforços extremos e competência administrativa.

Com o fortalecimento do trabalho, agregação de força e de valores humanos, teremos condições de, num futuro próximo, construirmos um projeto apto a colocar a direita em Pelotas e na região em condições de enfrentar todas as forças políticas há muito enraizadas nas estruturas de poder do Município.

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos e agora lutaremos com todas as forças pela nossa Pelotas!!!

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.