PP e partidos de apoio fazem mutirão

Assessoria do PP envia a nota abaixo:

Representantes do Progressistas, Cidadania, Partido Verde, PRTB, Patriota, PSC, Pros, PTC e Avante conheceram a estrutura de campanha já alinhavada anteriormente e anunciada dias 21 e 22 de agosto, em reunião interna.

O candidato a prefeito Fetter Jr. (PP) se reuniu com lideranças dos nove partidos acima, que inicialmente compõem a frente Juntos Por Pelotas.

Disse Fetter, no encontro:

“Superados os impasses, retomamos a organização e a planificação da campanha, com um ‘mutirão’ no fim de semana, a fim de recuperar o tempo perdido”.

“Agradeço-lhes pela mobilização, a motivação e o entusiasmo, especialmente pelo sentimento de que precisamos estar unidos para ajudar Pelotas a vencer as adversidades com que nos deparamos e ainda vamos enfrentar, em maior grau, dadas as dificuldades do período pós-pandemia”.

A versão inicial da estrutura de campanha foi exposta aos líderes dos partidos, que também apresentarão sugestões e propostas para qualificar e aperfeiçoar o trabalho, principalmente na formatação final do plano de governo.

“O objetivo é contar com proposições dos partidos que fazem parte da frente e dos demais que poderão se somar ao grupo, buscando apresentar propostas claras, objetivas e concretas, considerando as demandas sobretudo do povo mais necessitado”, falou Fetter.

VICE

Paralelo à apresentação dos grupos encarregados de coordenar a campanha, junto com os demais que ainda dependem das respectivas convenções partidárias, na reunião houve debate sobre a escolha do candidato a vice-prefeito de Fetter.

Vários nomes foram sugeridos e analisados, na busca de um perfil que se adeque à proposta de formar uma chapa majoritária que reúna experiência, competência, comprometimento, conhecimento dos reais problemas da população e disposição para solucioná-las, garantiu Fetter Júnior.

Ele acrescentou que as discussões sobre a indicação do vice continuarão pelos próximos dias, também envolvendo eventuais siglas que se unirem à  frente Juntos por Pelotas.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.