Assessoria diz que Fetter continua na disputa eleitoral

Assessoria de Fetter mandou o título, texto e foto deste post:

FETTER EVITA POLÊMICA E  FOCA NA UNIÃO

“As bases do partido e o Diretório da Executiva estadual me elevaram à condição de candidato a prefeito de Pelotas e não vou fugir da missão que me foi atribuída. Impasses, legais ou não, deixo aos cuidados do setor jurídico e da lei. A mim cabe pensar, planejar e liderar uma grande frente de homens e mulheres dispostos a resgatar Pelotas da situação em que se encontra, projetando uma administração proativa e voltada às demandas da população mais pobre, à resolução dos grandes problemas deixados no rastro do pós-pandemia”.

A declaração acima é do ex-deputado e prefeito Fetter Júnior, preferindo não se manifestar sobre as questões jurídicas que dividem o Partido Progressistas.

Fetter destaca que, até decisão oficial em contrário, é candidato do PP à prefeitura e continua trabalhando na formatação do plano de governo, na planificação e organização da campanha, na formação da frente “Juntos por Pelotas”, até o momento integrada pelo PP, Cidadania, Partido Verde, Patriota, PRTB, Pros, PTC, PSC e Avante.

Fetter antecipa que, junto com outras lideranças, está definindo o nome do candidato a vice-prefeito, “a partir de critérios que possam agregar dinamismo, união e disposição de trabalhar pela gente pelotense”, enfatiza. “A situação das prefeituras em geral é difícil e precisamos construir um governo forte, coeso, experiente, mas enérgico, focado na solução dos grandes problemas que afligem o nosso povo, castigado por sucessivos equívocos e políticas públicas confusas, inclusive no gerenciamento da pandemia do coronavírus, cujas consequências já se fazem sentir na economia, na saúde e na prestação de serviços públicos”.

O progressista destaca que o nome dele como candidato contraria interesses “poderosos, de gente que está arraigada no poder há mais de 15 anos e, portanto, disposta a tudo para manter-se”. A candidatura dele, reforça, “nasceu da decisão dos pré-candidatos a vereador, representa o grito das ruas, das pessoas que querem trabalho, renda, creche para os filhos, ruas pavimentadas, valetas fechadas, transporte coletivo de qualidade, iluminação pública, segurança e bom atendimento no setor da saúde. É com esses objetivos em mente que estamos trabalhando, desconsiderando as querelas jurídicas e disputas meramente políticas, sem o debate democrático e sadio que leve à reconstrução de Pelotas”.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.