PP PEDE QUE CCs DEIXEM GOVERNO

 Presidente em exercício do Progressistas, Beth Marques Dias, assinou ofício endereçado aos filiados do partido que detêm cargo comissionado no governo da prefeita Paula Mascarenhas (PSDB).

No documento, a sigla orienta que eles se exonerem das funções na administração tucana, considerado que o partido oficializou a candidatura de Fetter Júnior à prefeitura de Pelotas.

Beth

Os progressistas pró-Fetter defendem desde 2016 ruptura com a aliança tucana, até agora referendada pelo presidente afastado da sigla, vereador Roger Ney. 

Confira o documento na íntegra:

“O Partido Progressista de Pelotas, seguindo ditames estatutários e da boa política, vem requerer a Vossa Senhoria, filiado à sigla, que se exonere do cargo exercido na Prefeitura Municipal, porquanto temos candidato próprio na disputa da eleição de novembro.

Destacamos que o partido está sob nova presidência, resgatando nossa independência e extinguindo eventuais compromissos feitos em gestão anterior, em franco desacordo com as premissas que balizam o Progressistas como sigla partidária democrática, ética e voltado às defesas dos interesses  da comunidade.

Portanto, em nome do compromisso com o partido, do respeito ao contribuinte e ao eleitor, apelamos que siga a orientação partidária, desligando-se da atividade desempenhada no governo municipal, eis que o Partido Progressistas é oposição à administração atual e oponente no pleito de novembro.”

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.