Semilla Wind é a atração do UnaMúsica nesta quinta

O UnaMúsica chega a sua 4ª edição com o show do grupo Semilla Wind nesta quinta-feira (24), às 19h, com transmissão ao vivo na página do Parque Una no Facebook.

Semilla Wind é uma experiência musical e de vida que começa da união de músicos oriundos de diferentes vertentes da cena pelotense. A partir da ideia de experimentação de seus diferentes saberes, procuram buscar novos caminhos para a criação e interpretação da música instrumental brasileira.

O nome Semilla Wind está profundamente conectado com o bairro Laranjal, bairro que hospeda e alimenta a imaginação desses músicos. Semilla Wind significa semente de vento, leveza e liberdade musical.

No show desta quinta, o grupo apresentará 14 músicas autorais que caminham por linhas das mais diversas influências da cultura brasileira, modernizando o passado e contextualizando o presente.

O diferencial dos shows do grupo se encontra na diversidade de gêneros apresentados e pela forma como os músicos multi instrumentistas Myro Rizoma, Esmute, Gustavo Mustafé, Christopher Lemos e Davi Batuka se alternam entre instrumentos durante a apresentação.

UnaMúsica

O Circuito de Música Instrumental do Parque Una surgiu com a intenção de levar boa música ao público frequentador do Parque Una, com apresentações em seu Anfiteatro ao Ar Livre. Por ora, devido ao curso da pandemia, os shows estão acontecendo em forma de Live.

Em abril, o projeto abriu inscrições e foram selecionadas seis atrações para apresentações em 2020. Desde junho já se apresentaram Sovaco de Cobra Trio, Rafaela Sousa e  Trítono. Estão previstas ainda as apresentações de Paulinho Martins, MPBI Trio, além do grupo Semilla Wind.

Serviço

O quê: Live UnaMúsica – Semilla Wind

Quando: 24/09, quinta-feira, 19h

Onde: Página do Facebook @parqueunapelotas

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.