Ex-mulher de Trump diz que ele é “descuidado” e “não pensava” que seria infectado

Do Uol: A ex-mulher do presidente norte-americano Donald Trump, Ivana, disse que o republicano era “descuidado” e está preocupada com a sua saúde. Trump foi internado em Washington na última sexta (2) após ser diagnosticado com covid-19.

“Ele era descuidado, não pensava que aconteceria com ele”, contou a ex-mulher de Trump à revista People. Ela disse que está em contato constante com os três filhos que compartilha com o presidente e que a família está em alerta.

“É um período muito difícil, um estresse. Conversei com meus filhos e eles, claro, estão preocupados”, afirmou Ivana. Ela foi casada com Trump por 15 anos, entre 1977 e 1992, período em que tiveram os filhos Donald Jr, Eric e Ivanka.

Trump foi internado na noite de ontem após a confirmação de que ele e a primeira-dama, Melania, estavam com covid-19. Desde então, as informações divulgadas têm sido contraditórias.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.