Moda Pelotas será exibido pela internet, dia 12

Pessoal do Moda Pelotas envia ao site:

A edição deste ano, o Moda Pelotas N27, ganha roupagem nova e completamente pensado para a atual momento, em meio à pandemia.

O evento será gravado e exibido digitalmente no dia 12 de novembro, através do site www.modapelotas.com.br, onde os espectadores também poderão comprar as peças que estarão na passarela.

Considerado um dos principais eventos de moda da região Sul, o Moda Pelotas é um projeto desenvolvido há 16 anos e que já levou mais de 66 mil espectadores aos seus desfiles. 

Segundo o instrutor de manequins e produtor André Guerra, a proposta tem a missão de expandir e impulsionar empresas, criadores de moda e projetos do segmento, assim como promover atividades artísticas e culturais.

Além de estar alicerçada em três pilares fundamentais para a nova moda mundial: criatividade, diversidade e inovação, fará ainda ressignificações. Dentre elas está a celebração, que deixa de ter sentido festivo e passa a ser a promoção da aceitação de todos biotipos, das diferenças e individualidades de cada um, e claro, de um tchau para as opiniões alheias.       

Data: 12 de novembro
Hora: 21h
Onde: www.modapelotas.com.br
Como: Solicitando convite aos participantes, para ter acesso exclusivo aos desfiles no dia 12 de novembro. Evento disponível para o público geral no dia 13 de novembro.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.