Connect with us
https://www.mvpthemes.com/zoxnews/wp-content/uploads/2017/07/zox-leader.png

Brasil & Mundo

Bolsonaro faz live eleitoral

Published

on

Click to comment

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.

Brasil & Mundo

Brasil liberal

Published

on

“Sou gay, eu sou gay, e desejo ser presidente da República”.

É o que vem dizendo Eduardo Leite, governador do RS.

É, no mínimo, inédito.

Continue Reading

Brasil & Mundo

Bolsonaro diz “não ter motivo para duvidar da urna eletrônica” e elogia Barroso

Published

on

Em entrevista à Veja, o presidente Bolsonaro disse sobre a eleição de 2022:

Olha só, vai ter eleição, não vou melar, fique tranquilo, vai ter”.

Até mesmo elogiou o ministro do STF Luís Roberto Barroso:

“Com as Forças Armadas participando, você não tem por que duvidar do voto eletrônico. As Forças Armadas vão empenhar seu nome, não tem por que duvidar. Eu até elogio o Barroso no tocante a essa ideia”.

Continue Reading

Brasil & Mundo

Consultoria internacional aponta Eduardo Leite como favorito nas prévias do PSDB

Published

on

A consultoria internacional Eurasia Group aponta o favoritismo do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, nas prévias que indicarão o candidato do PSDB à Presidência em 2022. Estão na disputa, além de Leite, o governador de São Paulo, João Dria, o senador Tasso Jereissati (CE) e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio.

“Com a maioria das seções do PSDB ao seu lado, Leite parece inclinado a conquistar a nomeação. Enquanto Doria pode angariar a maioria dos votos em São Paulo, um crescente número de partidários acredita que Leite seja mais indicado para concorrer com o presidente Jair Bolsonaro no ano que vem”. A Eurasia afirma que a maioria dos líderes tucanos não aprova o “estilo” de Doria.

Segundo a consultoria, as chances de Leite em uma eventual participação nas eleições de 2022 dependeriam do desempenho de Bolsonaro.

“Um candidato de 3ª via tem apenas 20% de chance de chegar ao 2º turno, mas essa probabilidade pode aumentar em meio a uma perspectiva econômica em deterioração e, particularmente, se houver uma crise de energia mais severa”.

Continue Reading

Em alta