GaúchaZH diz que candidato a prefeito em Pelotas copiou proposta de Canoas. Ele nega

GaúchaZH publicou nesta terça-feira (10) matéria onde afirma que o plano de governo do candidato a prefeito de Pelotas pelo PRTB, Coronel Marcus Napoleão, possui pelo menos 20 propostas idênticas às apresentadas pelo Capitão Nascimento (PSC), que disputa a eleição de prefeito em Canoas.

Link do Plano de Napoleão – AQUI; de Nascimento, AQUI.

O portal diz que o caso mais evidente aparece na página oito do plano de governo do candidato pelotense, onde consta a proposta de “realizar amplo debate com o setor do turismo da cidade para identificar o produto turístico de Canoas”, o que, pela confusão do nome, indicaria a “cópia”.

Napoleão respondeu ao Portal que não copiou o documento e que o mesmo foi composto após estudo de vários planos de governo, de várias pessoas.

“Eu sinceramente não vi isso (menção ao município de Canoas no plano de governo de Pelotas). Eles devem ter postado errado. Se é o que está no meu plano, deve ter sido um equívoco. Não copiamos o plano, lemos muito, mas não copiamos — disse Napoleão, que prometeu alterar o documento enviado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Leia na íntegra em GaúchaZH – AQUI.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.