IVAN: “VAMOS PARA O 2º TURNO COM MAIS GARRA E FORÇA”

O candidato do PT, Ivan Duarte, se manifestou há pouco nas redes sociais sobre sua ida ao segundo turno com Paula Mascarenhas, do PSDB.

“OBRIGADO, PELOTAS! IVAMOS SEGUIR JUNTOS!

Nossa campanha está extremamente feliz e com o coração gigante e cheio de esperança pra esse segundo turno!

Fizemos um primeiro turno que dialogou com a vontade de mudança que essa cidade tem. E Pelotas provou que quer, sim, mudar.

De todos e todas que estiveram nesse primeiro turno concorrendo contra um governo atrasado, que abandonou nossos bairros e a nossa população que mais precisa, ficamos à frente e temos a missão de representar a vontade de mudança que o povo demonstrou.

Vamos para o segundo turno com mais força, mais garra, prontos para conversar com as pessoas, prontos pra mudar essa cidade, prontos e animados porque contra uma máquina poderosa temos uma militância e um povo muito aguerridos.

Muito obrigado por todos os votos, por todas as caminhadas, por todo o apoio que já estamos recebendo desde ontem de muita gente!

Um grande abraço, Pelotas. É possível mudar. Vem com a gente! Ivamos juntos!”

PELOTAS TERÁ SEGUNDO TURNO ENTRE PAULA E IVAN

1 thought on “IVAN: “VAMOS PARA O 2º TURNO COM MAIS GARRA E FORÇA”

  1. Tudo indica infelizmente que a elite continuara governando. O povo das vilas da cidade que no passado foram escravizados pela elite economica, são os mesmos que apoiaram o governo de direita. Regeitar o governo de esquerda, e esquecer as próprias raízes, e ir contra os direitos do trabalhador.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.