PSB DECLARA APOIO A IVAN DUARTE

O Partido Socialista Brasileiro – (PSB/Pelotas) em reunião realizada no dia 18 de novembro de 2020 fez uma avaliação com profundidade sobre o 2º turno na cidade de Pelotas.

Primeiramente é importante explicitar de modo veemente o nosso VETO a candidata Paula e ao seu partido PSDB, que comandam a cidade há 16 anos e que apresentam um projeto que no nosso ponto de vista, não representa as reais necessidades do povo Pelotense e não conta com efetivas propostas para a cidade.

Quanto ao projeto liderado pelo candidato Ivan Duarte existem algumas diferenças, motivo pelo qual apresentamos juntamente com o PCdoB o nosso projeto liderado por Tony Sechi e Renato Abreu, que foi muito bem acolhido pela população
obtendo 12.814 votos (8,11%), representando a verdadeira mudança para a nossa cidade.

Porém temos também muitas propostas que nos aproximam, como a luta pelos servidores, o cuidado das vilas e bairros e etc.

O Partido Socialista Brasileiro tem o compromisso com a mudança, com a democracia e com a alternância política, nosso diálogo não é alicerçado em composição de governo ou troca de cargos, mas sim embasado em compromissos programáticos e nas propostas que apresentamos na eleição de 2020, como: redução da passagem do ônibus; ampliação do horário das escolas infantis; revisão contratual dos parquímetros;
consolidação da rede de escolas em tempo integral; compromisso com a carreira dos professores e demais servidores. Por fim, mais oportunidades e emprego para a nossa juventude.

Deste modo, o PSB Pelotas declara apoio e orienta seus simpatizantes, filiados e filiadas a apoiarem a candidatura de Ivan Duarte (PT) no segundo turno da eleição Pelotense, tendo como fundamento basilar o cuidado das vilas e bairros, das pessoas
que mais precisam do poder público, a garantia da democracia, a luta histórica do PSB pela soberania popular e o fortalecimento dos movimentos sociais.

Tony Sechi

Presidente do PSB Pelotas

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.