Mateus Bandeira responde ataque de Eduardo Leite

Mateus respondeu a Leite, que, numa entrevista sobre a privatização da CEEE, sugeriu que Mateus tivesse problemas psiquiátricos.

No vídeo abaixo, em entrevista-resposta, Mateus inverte o ataque.

Abaixo, um resumo do que no vídeo é mais bem detalhado:

“Minha resposta ao governador gaúcho, pelos ataques pessoais gratuitos que recebi ontem na Rádio Guaíba. Quem me conhece sabe que eu faço meus comentários sempre seguindo uma linha de raciocínio lógica, baseado em fatos e dados. E, como diz o ditado, contra fatos não há argumentos. Mas o governador preferiu partir para o ataque pessoal, e não é a primeira vez que faz isso. Eu não desço a esse nível, não me rebaixo. Gosto de lembrar que, como candidato ao governo em 2018, eu apresentei propostas e ideias muito distintas do candidato Leite. Portanto, quando faço críticas à propostas do governo, estou cumprindo meu dever cívico de cidadão que tem opinião, baseada em fatos, e meu direito de cidadão, de fiscalizar o governo. E vou continuar com as críticas. Não faço por razões pessoais, mas pela obrigação de quem pensa diferente. Mas não faço ataques pessoais”.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.