Prefeitura convoca enfermeiros

A Prefeitura publicou no Diário Oficial dos Municípios desta quinta-feira (26) a convocação de enfermeiros assistenciais aprovados em seleção pública simplificada. Os profissionais atuarão no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. A comunicação do processo admissional será feita, exclusivamente, por e-mail. Os convocados devem enviar a documentação exigida para sarh.admissao@pelotas.rs.gov.br, entre sexta-feira (27) e terça-feira (1º). 

Os documentos – frente e verso – devem ser encaminhados em arquivo tipo PDF. No assunto da mensagem deve constar “nome completo + convocação Enfermeiro Assistencial”. No corpo do e-mail o candidato deverá transcrever a declaração preenchida, de acordo com o modelo do anexo 1 do edital. 

Os documentos, vacinas e exames necessários, assim como as informações oficiais para a contratação podem ser conferidos no edital abaixo. De acordo com o edital de abertura da seleção, é vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis ao novo coronavírus, pois atuarão no seu enfrentamento.

Confira os convocados

Bruna Pedrotti da Silva
Cassia Soares Rollo Silveira
Caroline Kruger Castrp
Bruna Ferreira Ribeiro
Mara Rejane Vahl
Benhur Soares Saraiva
Marina Borges Luiz
Kimberly Ferreira Moreda
Caira Cunha Macedo
Vera Regina da Silva Sedrez
Tais Da Silva Neujahr

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.