Covid: Laranjal e Centro têm aumento de casos

O novo zoneamento, realizado pelo Observatório de Segurança Pública, relacionado aos casos de coronavírus registrados pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) constatou aumento de positivos em dois bairros da cidade. Laranjal e Centro tiveram aumento de 0,1% cada no número de moradores infectados pelo novo coronavírus.

Mesmo com este aumento, Fragata permanece como a região com mais infectados: 23,1%, 0,1% menos em comparação com a análise anterior. Em seguida, os dados, coletados até dia 26 de novembro, apontam que as Três Vendas vem em segundo lugar, com 21,6%, também 0,1% a menos.

O Areal aparece em terceiro, com 19,6%, o mesmo percentual da última semana, seguido pelo Centro, que teve acréscimo de 0,1% nos casos, ficando com 18,3%. A região do São Gonçalo permanece com 8,1%.

Outro bairro que teve aumento – 0,1% – foi o Laranjal, chegando a 4,9% dos infectados. Moradores da Colônia representam 1,7% – o mesmo da última semana – e da Barragem – 1,2% – 0,1% menos -. Não informado totalizam 1,5% dos moradores de Pelotas positivos para coronavírus.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.