Sanep manterá serviços essenciais de sexta a segunda-feira

Com o fechamento das atividades não essenciais em Pelotas entre as 19h de quinta-feira (10) e as 6h de terça (15) – medida que visa à contenção do avanço da pandemia no munícipio –, o Sanep informa que seus serviços essenciais não sofrerão alterações e o atendimento ao público ocorrerá, neste período, apenas de forma on-line.

Os moradores com horários agendados para atendimentos presenciais na sexta (11) e na segunda (14) estão sendo contatados para terem suas idas remarcadas, uma vez que a sede da autarquia estará fechada nestes dois dias.

O recolhimento de resíduos orgânicos e recicláveis cumprirá cronograma habitual de quinta a terça em todo o município, com exceção da coleta seletiva feita com carrinho no Calçadão da Andrade Neves, em virtude do fechamento do comércio.

Nos departamentos de água, esgoto, drenagem e tratamento, haverá plantão das equipes para atendimento de emergências. O contato para informar situações urgentes é o 115.

Na sexta, das 8h às 14h, e na segunda, das 9h às 18h30min, o atendimento ao público estará disponível via WhatsApp, pelo número (53) 98417-0008 (apenas para mensagens), pelo e-mail sanep@pelotas.rs.gov.br e pelas redes sociais oficiais do Sanep. Na próxima terça (15), o atendimento presencial será retomado a partir das 8h, mediante agendamento prévio pelo telefone 3026-1123 ou pelo e-mail sanep.agendamento@gmail.com.

Serviço

  • Coleta de resíduos será mantida normalmente.
  • Atendimento presencial na sede (Felix da Cunha, 653) suspenso na sexta e na segunda. Retorna terça-feira, às 8h (apenas com agendamento prévio).
  • Equipes de plantão nos setores de água, esgoto, tratamento e drenagem para casos de urgência.
  • Contato para emergências: 115.
  • Atendimento on-line na sexta e na segunda via WhatsApp: (53) 98417-0008 e redes sociais.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.