Luciano da Havan comanda protesto em frente à prefeitura

Vestido de verde e amarelo, Luciano Hang botou a boca na prefeitura na tarde desta sexta-feira, 11.
Botar a boca é a expressão certa.
Empunhando um microfone, o dono da Havan criticou duramente a prefeita Paula pelo fechamento do comércio e dos serviços como estratégia para frear a contaminação pela covid-19.
Ele aglomerou em torno de si cerca de 200 pessoas: empregados da loja uniformizados, apoiadores políticos e, aparentemente, alguns lojistas; o único lojista declarado que se pronunciou foi ele.
Falou por cerca de uma hora e, na essência, repetiu o teor da mensagem pela qual convocou apoiadores para a manifestação. Veja abaixo:



3 thoughts on “Luciano da Havan comanda protesto em frente à prefeitura

  1. Concordo com o Sr. Hang, desde que ele coloque familiares para trabalhar nas suas lojas, pegando um trem bem cheio de manhã e outro de tarde. Se for assim, tô nessa também!

    1. E acaso ele deixou de trabalhar? Está na linha de frente. A Havan é uma empresa que seja pela limpeza e higiene de suas lojas e segue protocolos de segurança em todas elas, lojas modernas, limpas, ventiladas.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.