Locaweb adquire a pelotense Melhor Envio por R$ 83 milhões

Beth Moreira, da Broadcast |

A Locaweb Serviços de Internet informa que a sua subsidiária integral Locaweb Commerce firmou contrato para compra da totalidade do capital da Melhor Envio por R$ 83 milhões. A operação tem a interveniência e anuência da companhia como garantidora.

Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa detalha que o Melhor Envio, fundada em 2015 em Pelotas, oferece uma plataforma de logística que conecta pequenos e médios vendedores às principais transportadoras e empresas de logísticas do Brasil sem a necessidade de negociar contratos individuais, otimizando assim a gestão da sua logística.

Segundo a empresa, pelo sistema do Melhor Envio, é possível cotar fretes simultaneamente em diversas transportadoras, contratar online o serviço de envio e rastreá-lo de forma inteligente, acompanhando a movimentação do pacote até a chegada ao destinatário. Sem mensalidades, ou qualquer limite mínimo de envios, os lojistas têm acesso a preços diferenciados e extremamente competitivos e pagam apenas pelos envios realizados utilizando a plataforma.

“Com essa transação, a Locaweb que já tem o mais completo ecossistema de soluções para E-commerce, contando com plataforma de lojas virtuais, soluções de pagamentos, integração com marketplaces, gestão de assinaturas e mais de 328 integrações, reforça
sua atuação no segmento de logística, e segue se consolidando como a melhor opção para digitalizar o varejista brasileiro”, afirma.

Leia na íntegra – AQUI.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.