Aberta licitação para projeto arquitetônico do Hospital do Pronto Socorro

Nesta quinta-feira (17), foi publicada a data de início do processo licitatório destinado a empresas interessadas em executar os projetos do Hospital de Pronto Socorro de Pelotas. A licitação, na modalidade tomada de preços, está marcada para o dia 6 de janeiro, às 10h.

Projetos de arquitetura, engenharia e complementares, destinados à construção do Hospital Especializado Tipo II. 

Conforme o Ministério da Saúde, esse padrão de unidade de saúde caracteriza-se pela cobertura populacional acima de 501 mil habitantes, demanda regional e macrorregional, e por dispor de unidade de urgência e emergência, além de recursos tecnológicos e humanos adequados para o atendimento geral de casos clínicos e cirúrgicos. A responsável pela licitação será a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag).

O edital estará disponível até 15 dias antes da abertura do envelopes de habilitação das empresas, conforme Lei Federal n°8.666/93, pelo site http://www.pelotas.com.br. Os interessados podem fazer contato pelo e-mail.seplag.licitações@gmail.com ou pelo telefone (53) 3227-1513, das 8h às 14h.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.