Homem compra picanha furtada e é preso quando fazia churrasco com os amigos

G1: Um homem foi flagrado fazendo churrasco com uma peça de picanha furtada de um supermercado, em Presidente Prudente, neste domingo (20). Segundo o Boletim de Ocorrência, a polícia chegou até a casa do rapaz depois que o autor do furto indicou quem havia adquirido os produtos. Os dois foram presos em flagrante.

Consta no registro policial que a Polícia Militar foi acionada por um funcionário de um supermercado localizado na Avenida Brasil, que notou que estavam faltando peças de picanha e contrafilé. Ele viu pelas câmeras de segurança a pessoa que tinha praticado o furto.

Com as características do indivíduo, esse funcionário localizou o homem em uma outra loja, onde também já havia “separado alguns produtos na loja”. O proprietário do estabelecimento apenas pegou os itens de volta e não quis registrar a tentativa de furto.

O funcionário do supermercado acionou a PM. O rapaz confessou o furto das peças de carne e ainda “indicou quem teria adquirido as três peças de picanha por R$ 100”.

Em revista pessoal, os policiais ainda encontraram escova de dente, creme dental, e outros artigos de higiene pessoal. Ele também confessou o furto desses materiais, mas de um hipermercado. (…)

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.