Connect with us
https://www.mvpthemes.com/zoxnews/wp-content/uploads/2017/07/zox-leader.png

Pandemia

Covid: Pelotas tem 2 novos óbitos e 119 casos

Publicado

on

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) registrou, nesta sexta-feira (1º), mais duas mortes pela Covid-19.

Os óbitos são de: 

homem de 78 anos, internado no HE-UFPel; e, homem de 67 anos, internado no  HE-UFPel.

Novos casos

A SMS também informou, nesta sexta-feira, 119 novos casos de coronavírus. Os infectados têm idades entre nove meses e 87 anos.

Pelotas chega a 15.851 casos de contaminados pelo vírus. Desse total, 11.737 são considerados recuperados e 3.838 estão em isolamento, além dos 276 óbitos.

A SMS aguarda os resultados de 311 exames que estão no Lacen/RS, na Unidade de Diagnóstico Molecular Covid-19 HE/UFPel e, também, em análise pelo programa Testar RS.

Hospitalizados

Até as 14h desta sexta, 78  pacientes estavam hospitalizados. Trata-se de casos de moradores de Pelotas, internados no município e transferidos para outras cidades, além de residentes de outras localidades. Desse total,  24 encontram-se em leitos de UTI.

Clique para comentar

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.

Brasil & Mundo

51,2% dos brasileiros vacinados com duas doses

Quase 153 milhões de pessoas tomaram a primeira dose, o que representa 71,7% da população

Publicado

on

O Brasil alcançou neste sábado, 23, 109 milhões de pessoas vacinadas com a segunda dose ou a dose única de vacinas contra a Covid, de acordo com o consórcio de veículos de imprensa. 

Receberam duas doses ou a vacina de dose única 109.217.821 pessoas, ou 51,2% da população.

Quase 153 milhões de pessoas tomaram a primeira dose, o que representa 71,7% da população.

Continue Reading

Brasil & Mundo

Vacina da covid não causa Aids, como disse “o outro”

Publicado

on

Continue Reading

Pandemia

Covid: Atendimento é suspenso na UBS Cohab Fragata. Pessoal da saúde está contaminado

Local ficará fechado até que o quadro de pessoal seja reorganizado e os resultados dos testes da equipe sejam divulgados

Publicado

on

Unidade Básica de Saúde (UBS) Cohab Fragata teve os atendimentos suspensos, a partir desta sexta-feira (22), após alguns profissionais testarem positivo para o coronavírus e outros apresentarem sintomas gripais.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que o local ficará fechado até que o quadro de pessoal seja reorganizado e os resultados dos testes da equipe sejam divulgados. A unidade também deve passar por uma higienização.

Pessoas que têm a UBS Cohab Fragata como referência e precisarem de atendimento, devem se dirigir às unidades Virgílio Costa, localizada na rua Epitácio Pessoa, 1.291, e Fraget, na rua Três, 81, na Vila Real. Esses locais também estão sediando ações de vacinação, das 8h30 às 11h e das 8h às 15h, respectivamente.

Continue Reading

Em alta