Deputado Bibo Nunes faz duras críticas a Pedro Hallal e sugere ‘intervenção’ na UFPel

Deputado federal Bibo Nunes, do PSL, gravou um vídeo criticando duramente a estratégia da UFPel de administrar a Universidade com uma gestão compartilhada. E criticando ainda mais duramente o ex-reitor Pedro Hallal.

A UFPel aceitou a nomeação da professora Isabela Andrade, segunda colocada na votação do Conselho Universitária (Consun). Mas informou que ela vai administrar juntamente com Paulo Ferreira Jr., o mais votado no Consun.

Nunes não gostou.

Nunes indicou Isabela ao presidente Bolsonaro porque, segundo ele, teve informações de que “ela era a pessoa mais comedida, de bom senso”.

“Essa reitora não pode ser tão panaca assim”, diz.

Abaixo, o vídeo de Bibo. E AQUI a resposta de Hallal.

4 thoughts on “Deputado Bibo Nunes faz duras críticas a Pedro Hallal e sugere ‘intervenção’ na UFPel

  1. QUER POLÊMICA PRA APARECER! NÃO SABE E NAO TEM A DIMENSÃO DO REPÚDIO A ELE..
    EM 2022, FORA bolsonaro – bibo.

  2. O dep. Bibo Nunes confundiu tudo. Confundiu o prof. Pedro Hallal com o prof. Paulo Ferreira. Suas denúncias não darão em nada.

  3. Bibo é um amontoado de contradições ambulante. Defendendo Bolsonaro, criticando Trump, chamando para si a ordem, sendo que o Governo da horda que representa é a própria desordem em andamento com o achincalhe das instituições. O fim se de vocês será breve e triste!

  4. Não vejo nada demais na indicação da Reitora por um deputado, seja ele de direita ou de esquerda. Mas a insinuada terceirização do poder concedido ao agente nomeado, para outro agente não nomeado, é algo da maior gravidade, ainda mais quando se trata do supremo mandatário de um órgão público. Esse é o tipo de emenda que certamente sairá pior do que o soneto.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.