Hallal responde a Bibo: “Total desqualificado”

Ex-reitor Pedro Hallal respondeu a um vídeo do deputado federal Bibo Nunes, do PSL, em que este faz duras críticas a Hallal e ao modelo de gestão compartilhada anunciado, em que a reitora nomeada, Isabela Andrade, vai gerir a instituição lado a lado com o reitor eleito, Paulo Ferreira Jr.

“Esse deputado tentou conversar com Isabela, e não foi recebido, de tão insignificante que ele é. Não tenho mais obrigação de falar com babacas”.

3 thoughts on “Hallal responde a Bibo: “Total desqualificado”

  1. Pedro Hallal, grande reitor, nós do Sindiserf RS, tivemos várias reuniões para resolver problemas dos trabalhadores da Ebserh no HEUFPel e fomos sempre muito bem recebidos, sempre ouvindo e tentando resolver da melhor maneira com diálogo e franquia.
    Nosso desprezo a fala desse esse deputado insignificante mesmo, porque não representa
    ninguém.
    Nosso solidariedade Pedro Hallal, #tamo juntos.

    Marcolino Antunes de Oliveira – SINDISERF RS

  2. Dr. Pedro Hallal, nosso maior reconhecimento e agradecimentos pelos relevantes serviços prestados a população brasileira, através do seu conhecimento conquistado através dos anos de estudo e dedicação, gabaritando o Senhor como Cidadão Brasileiro de alto quilate, importância e relevância. Muito Obrigado!

    (já ao bibo, desprezo pela sua total e absoluta insignificância)

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.