Lockdown afeta circulação do transporte coletivo urbano e rural

Atendimento aos usuários passa por alterações como medida de contenção à propagação do coronavírus

A Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), informa aos usuários do transporte coletivo urbano e rural que, em virtude do lockdown decretado como medida de enfrentamento à propagação do coronavírus, os deslocamentos passarão por alterações.

O transporte rural de passageiros não circulará no sábado (6) e no domingo (7), retornando às atividades na segunda-feira (8), conforme tabela de horários praticada nesta sexta-feira (5).

O transporte urbano circulará, no sábado, de acordo com a tabela de domingo. A decisão de oferecer uma grade mais ampla no sábado foi tomada em reunião, considerando possível movimento de deslocamento relacionado a trabalhadores de mercados, que farão trabalho interno para despachar as mercadorias.

No domingo, os horários dos coletivos urbanos serão limitados ao atendimento de pessoas que, necessariamente, precisem se deslocar para estabelecimentos da área da saúde, para atuação na linha de frente à pandemia. As tabelas de horários podem ser consultadas nos sites pratipelotas.com.br e empresasantacruz.com.br.

Na segunda-feira, os serviços voltam a ser prestados de acordo com os horários de dias úteis.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.