Prefeitura convoca 30 técnicos de Enfermagem

Termina nesta segunda-feira (8) o prazo preferencial para o envio dos documentos dos 30 técnicos de Enfermagem convocados em edital publicado no Diário Oficial dos Municípios no início do mês. No entanto, os profissionais que tiveram qualquer problema podem continuar encaminhando a documentação, para que a contratação seja efetivada até o dia 20 de março, data final estipulada. A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh) solicita que os candidatos interessados em assumir agilizem o envio dos documentos para facilitar o processo.

A comunicação do processo admissional é feita, exclusivamente, por e-mail. Os convocados devem enviar, imediatamente, a documentação exigida para sarh.admissao@pelotas.rs.gov.br. Os documentos – frente e verso – devem ser encaminhados em arquivo tipo PDF. No assunto da mensagem, deve constar “nome completo + convocação + Técnico de Enfermagem”.

A relação de documentos, vacinas e exames necessários, assim como todas as informações oficiais para a contratação podem ser conferidos no edital do processo. De acordo com o edital de abertura da seleção, é vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis ao novo coronavírus, pois atuarão no seu enfrentamento.

Em razão da vaga ter necessidade urgente e imediata de preenchimento, em decorrência da pandemia, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos solicita aos candidatos que não tiverem interesse em assumir, que enviem e-mail informando a desistência.

Confira os nomes dos convocados

Diego de Oliveira Soares

Eduardo Ferreira Marques

Lucelen de Oliveira Soares

Fabiana Mattos Silveira

Cristina Peres Maurício

Janaina Abreu Schivittez

Lucimar Feijó Rossales

Katia Cilene Oliveira Camargo

Tiago Prestes Herger

Jeane Sibeli da Silva Tavares

Sauane Fagundes Lima

Rafael Pedroso Fagundes

Ilza Mara Nunes Vitória

Débora Clarice Leite

Lucimare Rodrigues

Jane Rubia Alves Dutra

Cláudia Rosane Pereira Soares

Silvia Fagundes Ferreira

Laura Rosane Borges

Cristiani de Barros Vicentine

Roseli Alves Moreira

Fernanda da Cunha Gonzales

Eliana Elesbão Alves da Silva

Sandra Cristina Lopes da Silva

Edileia Coutinho Soares

Marcelo Mazuco Salcedo

Aires Vandré dos Santos Machado

Marcia Regina Lacerda dos Santos

Najara da Silva Silva

Juliana de Oliveira Govea

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.